quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Aurora.



Caminhando pela rua
Dia de sol, sabe?
Agradável brisa, céu limpo
Quente apenas.
Bom, confortável
Atento, sempre
As vidas que passam por mim
Marcam-me pelos olhos
Braços e bocas
Passam, apenas passam
Acho que nem queria que ficassem
Sem propósito, sem querer
Foram-se
Como devia ser
Sempre atento
Sobejo de cautela
Todo e qualquer movimento
Estava de olho
Já tive minhas fases de queda
Cada uma pior do que a outra
Uns roxeados tenho ainda
Já esverdeando, curando
Nem doem mais
Daí, andando e andando
Transitando pelas ruas da certeza
Esquina com a avenida controle
Tombei
Tombei sem cair
Nem tinha notado que era noite
Só notei porque
Ao despertar
O sol estava a nascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.