segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Espera.

Espero um dia ter a chance
De olhar para trás e dizer
Que não me arrependo
Que escolhi o caminho das flores
Que reconheci aquele das trevas.
Anseio por afirmar que
Disse nãos certos
Agradeci a quem merecia
Demonstrei a gratidão necessária
Briguei por causas nobres
Errei, mas não prejudiquei
Matei minhas saudades
Respirei meus alívios
Escapei das minhas masmorras
Fui salvo por medos
Arrisquei-me com segurança
Falhei para acertar
Soube esperar
Não esperei, fui buscar
Falei o que sentia
Amei
Com tudo de mim.
Espero mesmo por um dia
O instante de uma vida
A espera de tantas esperas
De olhar para trás
Por trás dos ombros e virar
Virar e dizer sorrindo
Que bom
Você chegou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.